quarta-feira, 10 de abril de 2013

QUANDO VOAR É AO PESO (M208 - 30AL/2013)




A empresa aérea SAMOA AIR pondera adotar uma politica de cobrança de tarifas aéreas proporcional ao peso do passageiro e respetiva bagagem. Os executivos da empresa garantem que este não é apenas um sistema justo de cobrança como também um vislumbre de futuro para outras companhias aéreas.
"O que faz os aviões terem mais disponibilidade para voar é o peso. Nós não vendemos lugares, nós vendemos disponibilidade de peso!" disse um executivo daquela empresa de aviação.
De acordo com o sítio de internet da companhia  aérea "o seu peso mais o peso da sua bagagem é o quanto você vai pagar. Simples!"
Aquela empresa aérea do sul do Pacífico opera apenas 3 aeronaves e serve as ilhas de Samoa americana, Tonga, Niue, Tokelau, Ilhas North Cook e Ilhas Futune na Polinésia Francesa.O mesmo executivo da Samoa Air adiantou que a empresa planeia adquirir o Airbus 320-200 este ano para servir alguns destinos internacionais.

Fonte: CNN
Adaptação: Pássaro de Ferro/Porta de Embarque 04

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>