quarta-feira, 20 de novembro de 2013

GOVERNO ADMITE VENDER TAP A EFROMOVICH

Airbus A330 da TAP

German Efromovich pode ainda estar na corrida para comprar a TAP, já que o governo não exclui o investidor do processo de privatização, apesar de ter rejeitado a oferta feita pelo empresário colombiano em Dezembro do ano passado.

"Se a melhor proposta para o Estado chegar do mesmo investidor que fez uma oferta em Dezembro de 2012, não vejo porque não", referiu o Secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro, numa entrevista à agência Bloomberg. O governante adiantou que o Estado poderá voltar a tentar vender a empresa em 2014.

De acordo com a Bloomberg, German Efromovich esteve reunido no mês passado com o ministro da Economia, António Pires de Lima. Isto depois de ter dito em Setembro que a TAP já não seria a sua primeira opção para expandir a sua empresa, a Synergy, para a Europa.

Questionado pela Bloomberg sobre se o empresário ainda estaria interessado na transportadora aérea, Sérgio Monteiro referiu apenas que "temos reuniões regulares com várias pessoas interessadas em diversas empresas".

Fonte: Económico

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>