terça-feira, 26 de novembro de 2013

RYANAIR INICIA ROTAS DE LISBOA


A conhecida transportadora low cost Ryanair dá hoje início aos voos regulares de e para Lisboa. A capital será assim a terceira cidade a ser servida pela companhia, depois de Faro e Porto.

Para já com apenas cinco rotas, que representarão ainda assim 400.000 passageiros por ano, a Ryanair revela que a venda de bilhetes tem decorrido a bom ritmo, lamentando no entanto os custos elevados do aeroporto, que impedem para já de saber se será possível alargar a oferta:

"O custo não é fantástico. Podia ser muito melhor. É por isso que só vamos ter 5 rotas. Se tivéssemos uma base com custos mais baratos podíamos ter muito mais voos. Por exemplo 25 rotas. Foi isso que fizemos no Porto, Faro e noutras cidades europeias", declarou o responsável pela empresa em Portugal, Luis Fernández-Mellado a propósito.

Apesar de estarem satisfeitos por voar finalmente para Lisboa, uma das poucas capitais europeias onde a Ryanair não operava, garantem ainda assim que o potencial das referidas 25 ligações com outras cidades, representariam 4 milhões de passageiros por ano.

A oferta inicial de Lisboa será de rotas para Frankfurt, Bruxelas, Londres, Paris e Dublin.





0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>