quinta-feira, 22 de novembro de 2012

BOEING 757 DA "CONDOR" ATERRA DE EMERGÊNCIA EM LISBOA

Um Boeing 757-300 aterra na Madeira. Foto: Alex Maio/Airliners.net

«Um avião da companhia aérea alemã Condor, que partiu do aeroporto do Funchal com destino a Munique, aterrou hoje de emergência no aeroporto da Portela, em Lisboa, confirmou à Lusa fonte oficial da ANA.
De acordo com a mesma fonte, “o avião, que transportava 264 passageiros, pediu para aterrar em Lisboa, devido a problemas técnicos”, o que aconteceu às 14h20.
Como é procedimento de rotina nestes casos, os meios de emergência do aeroporto foram postos em alerta, mas não foi necessária a sua intervenção, adiantou.
Segundo a mesma fonte, esta aterragem de emergência levou um avião da TAP, com destino a Lisboa, a optar por aterrar em Faro.»
Fonte: Lusa/SOL

Nota do editor: O avião envolvido neste incidente era um Boeing 757-300 que descolou da Madeira às 12:40h, semelhante ao da imagem. O aparelho terá tido uma falha no motor esquerdo, facto que levou a que divergisse para Lisboa para aí aterrar.

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>