terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

IBERIA CANCELA 433 VOOS (M190 - 11PM/2013)


A transportadora aérea Iberia anunciou o cancelamento de 433 voos para o período de 4 a 8 de março, quando estão marcados os segundos cinco dias de greve convocada pelos sindicatos. A reestruturação da empresa, que contempla o despedimento de 3807 funcionários é o ponto maior da contestação.

Os voos cancelados representam 39% dos 1113 programados para os cinco dias úteis da próxima semana, estando os restantes protegidos pelos serviços mínimos. Dentre os voos que se mantêm, 85% são de longo curso, 62% de médio curso e 47% nas rotas internas, revelou a transportadora espanhola em comunicado. Entretanto, a empresa colocou já em marcha um plano para mitigar os transtornos causados aos clientes, oferecendo alternativas através de outras companhias, com horários compatíveis, ou reembolsando os clientes, sendo essa a sua preferência. Estará também disponível uma linha de contacto para informações, estando além disso a Iberia a manter os clientes informados através de email ou SMS.

Fonte: Jornal de Negócios
Adaptação: Pássaro de Ferro



0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>