terça-feira, 3 de junho de 2014

O CS100 DA BOMBARDIER CONTINUA COM ALGUNS PROBLEMAS


O novo jato comercial CSeries-100 da Bombardier, sofreu um 'incidente' com um dos motores enquanto estava estacionado, durante testes de manutenção, o que fez com que tivessem de ser interrompidos os voos de teste, facto que constituiu mais um revés para sua entrada no mercado de jatos de menor porte.
A Bombardier informou que já está a diligênciar para apurar as causas do incidente com as autoridades e com o fabricante de motores, a  Pratt & Whitney.
A Bombardier está a investir muito dinheiro para o desenvlvimento doCSeries, um jato de menores dimensões, destinado a competir com os aviões menores de passageiros da Boeing e da Airbus -A319 e Boeing 737, respetivamente. 
Em janeiro deste ano, a Bombardier atrasou a data de lançamento do CSeries 100 para a segunda metade de 2015. Recorde-se que essa data chegou a ser equacionada para final do passado ano de 2013.




0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>