sábado, 9 de fevereiro de 2013

BOEING 787 - PONTO DE SITUAÇÃO (M181 - 14AL/2013)

Em primeiro plano, um Boeing 787 da japonesa ANA, idêntico ao que despoletou a paragem da frota por problemas nas baterias
 Créditos na imagem.

Em comunicado à imprensa, a Boeing saúda o progresso manifestado pelo U.S. National Transportation Safety Board (NTSB)  na investigação relativa aos problemas com os aparelhos  Boeing 787, registando que o referido organismo identificou a origem do problema como tendo sido dentro da bateria. Os resultados discutidos permitiram estreitar as suspeitas para um curto-circuito na bateria observada.
A Boeing mantém o compromisso de trabalhar com a NTSB, a U.S. Federal Aviation Administration (FAA) e os seus clientes para manter o elevado nível de segurança dos passageiros e que esperam que os sistemas de transporte aéreo funcionem, atalhando caminho para a rápida e eficaz resolução dos problemas.  A segurança dos passageiros e tripulantes que voam a bordo de aviões Boeing é uma total prioridade. 
O Boeing 787 foi certificado seguindo um rigoroso programa de testes feitos pela Boeing e um outro programa de certificação extensiva conduzido pela FAA.
Todos estes organismos, em conjunto com o gigante americano da aviação, referem estar a envidar todos os esforços para repor a normalidade e devolver às operações regulares o Boeing 787, o último grito no que toca à aviação comercial.
Fonte: Boeing Company
Adaptação: Pássaro de Ferro/Porta de Embarque 04 
 

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>