Boeing 787 da Thomson. Ilustração: Boeing Company
A transportadora aérea britânica, Thomson Airways, anunciou que a entrega do seu primeiro Boeing 787 será adiada, e que ainda não há data definida para que tal aconteça.
A Thomson Airways deverá receber oito dos treze Boeing 787 que o TUI Travel Group encomendou. O primeiro desses 787 deveria chegar no final de fevereiro, com a sua operação comercial prevista para se iniciar logo no início do mês de maio.Todavia, um porta-voz da Thomson Airways adendou que: "Fomos informados pela Boeing que a nossa entrega programada para fevereiro não deverá efetuar-se e não foi indicada qualquer outra data para isso acontecer".
A companhia aérea está agora a trabalhar em planos de contingência para resolver o problema dos seus voos para o México e Flórida, no caso de a aeronave não chegar até o final de março. "Não podendo os nossos clientes viajar a bordo de um Boeing 787 Dreamliner, sempre que possível, nós colocá-los-emos a bordo de um Boeing 767 da Thomson Airways com cabine premium", referiu o porta-voz da companhia que, simultâneamente, referiu que a Boeing está a envidar todos os esforços para resolver o problema e entregar o mais rápido possível a aeronave.
Recorde-se que a Thompson Airways é a segunda companhia europeia a ser notificada relativamente a um atraso na entrega por parte da Boeing, juntando-se à Norwegian, também ela à procura de soluções para resolver os seus problemas nas rotas de longa distância.
A companhia aérea está agora a trabalhar em planos de contingência para resolver o problema dos seus voos para o México e Flórida, no caso de a aeronave não chegar até o final de março. "Não podendo os nossos clientes viajar a bordo de um Boeing 787 Dreamliner, sempre que possível, nós colocá-los-emos a bordo de um Boeing 767 da Thomson Airways com cabine premium", referiu o porta-voz da companhia que, simultâneamente, referiu que a Boeing está a envidar todos os esforços para resolver o problema e entregar o mais rápido possível a aeronave.
Recorde-se que a Thompson Airways é a segunda companhia europeia a ser notificada relativamente a um atraso na entrega por parte da Boeing, juntando-se à Norwegian, também ela à procura de soluções para resolver os seus problemas nas rotas de longa distância.
Fonte: Air Transport World
Adaptação: Pássaro de Ferro/Porta de Embarque 04
0 comentários:
Enviar um comentário