Augsburg Airways, E95.
Desta vez era um Embraer para começar o meu regresso a casa.
Em Varsóvia já era noite desde as 16h.
O voo, com partida prevista para as 17h45 chegou à manga cerca de 50m antes.
A espera não foi muito longa e o embarque expedito.
Da porta não via este Belavia.
Já no 10F, aproveitei para apanhá-lo mesmo no início do push-back.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjR15pz_QcyzWKHVTAjTKoUOMoQWbQ5nniFAkF-nVMkNHSb2MiX-u1J_BgKPSABG8juZNbZzdfgraM6W0NP-BvM5-jmuvPiLckyjcnyYyw7_wGNfrw0uq5zSEO4Pdmi8vFq-HbT_M9sxG9I/s320/20101103_0131_EW-251PA.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-iZ5WW7Y10qfShXaAWE6AB-mjHG1B3rEu6s5oelSrT99h9eiG1uQ0td2mi_9LvKZT1uOkmync-CB6tYpsSYWyAqkRwX9WrRU5FaYKYrLGN290yhCj0M26VLKn_PfzBqf2QUhm17hS037p/s320/20101103_0132_HA-LPJ.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1KZjr_sZxQWrZJ3zYfD4dgR7p11J6AuWI6bwPjC76AqaMHWDbh2in2qC8oWJ3iRsJ8c_IRiOJqxmD8x97uqxG_0NlK-po7NeMcbLYjoCLYXc1dLwBUdbhkatDz_5ETiqCMX723k4wm9UK/s320/20101103_0135_044.jpg)
Seguiu-se uma espera de cerca de 10m para aterragem e descolagem de outras aeronaves.
Este E75 foi a descolagem que nos precedeu.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQz4_fCv8vZRe7BvNrmLvm9Im321vkMqCtSTp7vLR4SK7dCbqqmIADmv4xpE04KY3mTG7Q13L9j7gub3OMjM_YIFnqwu_ARSfUvKW5sxXzgrsTmZF-9x7KjoiJqdkYijGRJf-cwLzyrZUa/s320/20101103_0149_E175.jpg)
Após a aterragem em MUC, lembro-me do meu amigo SMendonça,
admirador de B773 e apaixonado pela ANA...
A empresa, claro! :)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIeqf5Em6CWWgJyhkUTfMac20wYnBD5AhzvqVMMUo3s-knFA9UjQ-ap8pf7chmEfrOCuMCTzKbPDiX8BcX4oGtFh8nV6ca2AM3ffRXRF_bo9IVtq1loaBs93wktQQwMhuDLyX66OYNi395/s320/20101103_0173_JA783A.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZuE1NJaN_h_f2dzT939vaeKxdcjRJyOzC94MP5aoP4fmHWZMOpR_pNB7VIImX4GgVQWqcGOBr2_6k4B6BHbQd4PC86zDqZ0OnKLtbvSF5CiC4XBdFJjct_sEYpFeYs7JztT-HLKu-A54B/s320/20101103_0191_A340-600.jpg)
Nesta altura estava eu já no 8F, a bordo do D-AIQK.
Taxiamos a bordo do D-AIQK que me trouxe de volta a LIS, num voo de 2h35.
Fim de mais um dia longo de trabalho.
Mais duas legs no flightlog :)
0 comentários:
Enviar um comentário