terça-feira, 16 de novembro de 2010

WAW-MUC

Augsburg Airways, E95.

Desta vez era um Embraer para começar o meu regresso a casa.

Em Varsóvia já era noite desde as 16h.
O voo, com partida prevista para as 17h45 chegou à manga cerca de 50m antes.
A espera não foi muito longa e o embarque expedito.

Da porta não via este Belavia.
Já no 10F, aproveitei para apanhá-lo mesmo no início do push-back.

Atrás do Push-back to Belavia estava este W!ZZ:

Iniciamos o taxi e este YAK da República Polaca apareceu no escuro da placa de WAW.

Seguiu-se uma espera de cerca de 10m para aterragem e descolagem de outras aeronaves.
Este E75 foi a descolagem que nos precedeu.
1h30 de voo, tranquilo e a trabalhar.
Após a aterragem em MUC, lembro-me do meu amigo SMendonça,
admirador de B773 e apaixonado pela ANA...
A empresa, claro! :)

Chegada a MUC e alguns A346 esperavam pelos voos nocturnos
AEGEAN com uma publicidade à Acropole.
Nesta altura estava eu já no 8F, a bordo do D-AIQK.

Após o nosso push-back fiquei com esta imagem de MUC

Taxiamos a bordo do D-AIQK que me trouxe de volta a LIS, num voo de 2h35.

Fim de mais um dia longo de trabalho.
Mais duas legs no flightlog :)

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>