Continua a "saga" Boeing 757.
Para um apreciador confesso que sou deste tipo de aeronave, foi tirar a barriga de misérias, através destas imagens obtidas no dia 2 de janeiro do corrente.
Assim e dando seguimento à catarse, ficam algumas imagens de um Boeing 757-200 (no caso o G-OOBB que já foi operado pela desaparecida First Choice que, consta, foi absorvida justamente pela Thomson...), um visitante regular às segundas feiras, oriundo e devolvido de/para terras de sua majestade.
Para variar, as fotografias deste exemplar foram obtidas já quase ao final da tarde o que lhes confere um ar amarelado, ainda para mais se for somado ao facto de estarmos em pleno inverno. Mas isso até lhes "pinta" um ar quase romântico e, para mim, diferente e, vá, bonito.
Duas mãos cheias de imagens da sequência de aproximação e posterior posicionamento e partida do Boeing 757-200 da Thomson, dia 2 de janeiro de 2012 no Aeroporto da Madeira.
Esta dupla de imagens foi obtida junto a uma área de serviço, a escassos 3 quilómetros do aeroporto e reportam-se à aproximação e final para a pista 05, de mais um 757 da Thomson, o G-OOBJ que, à semelhança do anterior, já foi também um First Choice! Este aparelho não tem ainda os quase generalizados "winglets"...
Duas mãos cheias de imagens da sequência de aproximação e posterior posicionamento e partida do Boeing 757-200 da Thomson, dia 2 de janeiro de 2012 no Aeroporto da Madeira.
Esta dupla de imagens foi obtida junto a uma área de serviço, a escassos 3 quilómetros do aeroporto e reportam-se à aproximação e final para a pista 05, de mais um 757 da Thomson, o G-OOBJ que, à semelhança do anterior, já foi também um First Choice! Este aparelho não tem ainda os quase generalizados "winglets"...
0 comentários:
Enviar um comentário