quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2012 - ANO EM GRANDE PARA A BOEING (M162 - 02AL/2013)

O Boeing 787 Dreamliner é a atual ponta de lança do gigante norte-americano, no mercado mundial da aviação comercial. Crédito na foto.
1.203 foi o número de encomendas de aviões comerciais Boeing em 2012, o segundo maior número na história da empresa. 
A Boeing entregou também 601 aviões, o maior número desde 1999. No final do ano transato, a Boeing tinha 4373 encomendas de aviões comerciais, o número mais alto em toda sua a história."O incremento na produção foi possível graças à mentalização e colaboração dos nossos funcionários  no sentido de se cumprir o desafio de aumentar a produção de modo a dar resposta às encomendas. A sua resposta foi notável e 2012 foi um ano muito muito bom!" disse Ray Conner, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. "Aumentar as nossas entregas em 26 por cento permitiu-nos colocar mais aviões nas mãos dos nossos clientes e simultâneamente aumentar nossa base de clientela, oferecendo-lhes, por isso, os melhores produtos e serviços."O programa do 737 ultrapassou o recorde de encomendas para qualquer modelo da Boeing num só ano, acumulando 1.124 unidades em carteira. O MAX 737 - a variante com nova motorização do 737 mais vendido - registou 914 dessas encomendas, estabelecendo o total de encomendas até o momento para o número de 1064. Além disso, o 737 Next-Generation estabeleceu um recorde único no novo ano, com 415 entregas a clientes em todo o mundo.
A liderança da Boeing no mercado de widebody continuou também em 2012. O ano começou com o Dream Tour que passou por cinco continentes, com o Boeing 787 e terminou com 11 entregas alcançadas em dezembro, para sete clientes. Até ao momento, 49 Boeing 787 já foram entregues, a oito clientes.Por seu turno, o Boeing 777, que totalizou 83 entregas em 2012 e superou as 1.000 unidades desde o seu lançamento, conseguiu mais 68 encomendas . O avião continua a ganhar elogios dos passageiros, ganhando três prémios votados por executivos e homens de negócios.  
Com 31 entregas em 2012, o Boeing 747-8 Intercontinental e Freighter recebeu críticas positivas dos clientes e tem cumprido com bom desempenho, o que se espera deles em serviço ativo.
"Quando olhamos para este ano de 2013, estamos focados em cumprir os nosso compromissos com os nossos clientes, aumentando as taxas de produção e de entrega de alta qualidade, de produtos e serviços confiáveis", rematou Ray Conner. "Vamos também avançar com a transição do 787-9 para testes de produção e de voo e trabalhar de perto com os clientes, que tanto contribuem para o nosso sucesso, para continuar a definir o futuro através dos modelos 787-10X e 777X".

Fonte: Boeing Company
Adaptação: Pássaro de Ferro
 

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>