Eu não olho para os aviões porque sim.
Há sempre mais um ângulo e uma perspectiva para observar, sendo que, frequentemente, nos perdemos no todo e na beleza (muita ou pouca) do conjunto e nas subtilezas do voo, ainda por cima com a preocupação de condensar o máximo de informação visual numa ou em várias fotografias.
Hoje temos apenas narizes. O de um Airbus A-320 e o de um Boeing 737. Qualquer deles típico da "fábrica" e que revela as suas diferenças, numa abordagem totalmente legítima.
Não me embrenharei em juízos estéticos, que os tenho, mas antes, coloco à consideração do observador o juízo sobre a matéria.
Aliás, é a sua diferença que os identifica e é a sua diferença que inscreve interesse neste mundo dos grandes "Pássaro de Ferro" e no modo como nunca nos cansamos de os olhar.
Airbus A-320 da TAP
Boeing 737/800 da Air Berlin
2 comentários:
:) Excelente entrada!
Confesso que prefiro os do Boeing....
(Bem como as suas winglets...)
Bem, belo tema de discussão :)
Prefiro os Boieng's, tanto a nivel estetico bem como o voo dos Boieng!
embora tanto Boeing como Airbus sejam duas excelentes maquinas voadoras e como gosto muito de voar voo em qualquer um de bom grado ... mas confesso que fico um pouco triste quando vejo a paisagem dos nossos aeroportos bastante Airbu'nizada (se me permite a expressão) ... mas enfim, são as politicas de compras e sei que com a união europeia a pressionar é cada vez mais raro as companhias de bandeira dos paises europeus comprarem produos não europeus como é o caso da Boeing, o que de certa forma acaba por ser logico, devemos prezar o que é nosso!
excelente tema de discução :)
abraço
mundosobreasas.blogspot.com
Enviar um comentário