terça-feira, 17 de setembro de 2013

EMBRAER DIVULGA PREVISÃO PARA A AVIAÇÃO EXECUTIVA NA CHINA (M281 - 66AL/2013)

O Embraer Legacy 600 é um dos jatos executivos mais procurados na China.


A Embraer Aviação Executiva apresentou recentemente a sua previsão para o mercado de aviação executiva na China 2014-2023 durante coletiva de imprensa realizada na Feira Internacional de Aviação Executiva Chinesa (Chinese International Business Aviation Show - CIBAS) 2013, em Pequim, a capital chinesa. A Empresa prevê uma procura total de 805 jatos executivos pelo mercado chinês na próxima década. A expectativa é que os jatos executivos de grande porte representem 51% em unidades, ou 78% do valor total das entregas.
“Durante os últimos 12 anos, a Embraer construiu uma posição sólida entre os principais fabricantes de jatos executivos, com uma ampla e moderna linha de produtos que atendem e excedem as expectativas de clientes no mundo inteiro”, disse Guan Dongyuan, Presidente da Embraer China. “Os investimentos da Embraer durante uma década no mercado da aviação comercial na China resultaram numa frota de 120 jatos em operação e, agora, estamos a consolidar a nossa presença no mercado chinês da aviação executiva, oferecendo a mesma qualidade de suporte e serviços de que os nossos clientes comerciais já desfrutam.”

 Embraer Legacy 650 - Créditos na foto.

A Embraer mantém uma previsão favorável para o potencial do mercado chinês da aviação executiva, baseada em estudos extensivos do cenário económico do país. A frota de jatos executivos na China tem crescido em média 27% ao ano, impulsionada por um aumento de 26% da população de indivíduos ricos entre 2008 e 2012, de acordo com os dados divulgados pelo Hurun Report, que é considerado uma das publicações de luxo mais influentes naquele país.
Além disso, o ambiente económico requer o desenvolvimento da aviação executiva para poder atender à procura para viagens diretas de negócios e de lazer, que vai além das limitações de destino e programação das empresas aéreas. A previsão de mercado da Empresa também destaca as melhorias na infraestrutura como catalisadoras do crescimento, com a expectativa de que o número de Operadoras de Base Fixa (Fixed-Base Operators - FBO) aumente das atuais cinco para nove empresas.
Honrando o seu compromisso com o mercado chinês, a Embraer instalou uma linha de montagem para jatos executivos no país. Em junho de 2012, a Empresa firmou um acordo com a Aviation Industry Corporation of China (AVIC) para colaborar nos programas Legacy 600 e Legacy 650, utilizando a infraestrutura já existente da sua joint-venture, Harbin Embraer Aircraft Industry Co. Ltd. (HEAI).  No final de agosto, o primeiro jato executivo Legacy 650 da categoria large montado pela HEAI realizou seu voo inicial com sucesso e sua entrega está programada para o final deste ano.

Fonte: Embraer
Edição e adaptação: PE04/Pássaro de Ferro

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>