quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TRANSAVIA APOSTA NO MERCADO PORTUGUÊS


A transportadora "low cost" pertencente ao grupo Air France/KLM, reforçou a aposta no mercado português, com a adesão à plataforma eletrónica Travelport, o que deverá contribuir para que a Transavia atinja a marca de um milhão de passageiros transportados de, e para Portugal. 

As espectativas são de que a companhia terminará 2013 com um crescimento de 25%, segundo anunciou anteontem Hervé Kozar, director-geral adjunto da Transavia: "Vamos crescer em Portugal e precisamos de meios para garantir que retiramos todo o potencial do mercado português", diz confidenciou o executivo ao Diário Económico, sobre o acordo com a Travelport. 
O objetivo é ultrapassar a barreira de um milhão de passageiros a partir de Portugal, que é já o terceiro maior mercado da companhia aérea (depois de Espanha e da Grécia), tendo registado em 2012, um total de cerca de 918 mil passageiros nas rotas portuguesas.

Fonte: Diário Económico

0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>