Os atrasos na entrada ao serviço dos dois novos A332 (CS-TOQ E CS-TOR), bem como dos quatro A320, a que se juntam o esfoço suplementar a que está sujeita a restante frota da companhia, aliada ainda à realização no Brasil do Mundial de Futebol, tem levado a alguns problemas com os voos da TAP.
A companhia aérea de bandeira Portuguesa tem sido obrigada a constantes ajustes e, em alguns casos, ao "aluguer" de aviões, como aconteceu, por exemplo com a recente operação de um A340-300 da Ibéria que realizaou vários voos TP.
Depois e como também já se aludiu, alguns aviões tem sido sujeitos a maior esforço - de modo a dar resposta ao cresccendo das operações - tendo surgido alguns percalços, como foi o caso de uma aeronave A340-300 da TAP que, dirigindo-se para Luanda, teve de regressar pouco depois a Lisboa devido a problemas técnicos.
A TAP conta, segundo deu nota à comunicação social, normalizar a curto prazo estas situações que reconhece serem prejudiciais, mas que são normais quando a segurança se sobrepõe sempre a todas as operações.
Esta normalização tenderá a estabelecer-se, nomeadamente através da entrada ao serviço dos seis aviões já referidos e, sempre que necessário, ao "aluguer" pontual de aeronaves, de modo a assegurar o melhor possível o seu serviço e o cumprimentos dos voos planeados e assumidos na estratégia de operação e crescimento da companhia.
Esta normalização tenderá a estabelecer-se, nomeadamente através da entrada ao serviço dos seis aviões já referidos e, sempre que necessário, ao "aluguer" pontual de aeronaves, de modo a assegurar o melhor possível o seu serviço e o cumprimentos dos voos planeados e assumidos na estratégia de operação e crescimento da companhia.
Texto: Pássaro de Ferro
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