domingo, 6 de julho de 2014

AS "OUTRAS" CORES DA TAP


Por estes dias, para dar sequência a compromissos que a TAP firmou com a (prevista) entrada ao serviço de mais 6 aviões para a sua frota (2 A330 e 4 A320/319) e tendo em conta (sobretudo) os atrasos na prontidão dos 2 A330 (CS-TOQ e CS-TOR), a transportadora aérea de bandeira portuguesa viu-se "obrigada" a alugar aviões para dar sequência a todos esses compromissos assumidos.
Deste modo, este Airbus A330 da Ucraniana "Windrose" tem efetuado alguns voos que normalmente são operados também com o A330, mas com as cores nacionais, sobretudo para o destino Fortaleza, no Brasil.
Apesar de alguma polémica e de alguns sobressaltos no cumprimento dos horários - a que não serão alheios motivos que se prendem com o crescimento da procura no verão e o Mundial de Futebol em terras de Vera Cruz - não deixa de ser inusitado ver estes aviões, temporariamente, a voarem sob batuta lusitana.

Agradecimento ao Vitor Costa pela cedência da foto.


0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>