domingo, 24 de novembro de 2013

MEIA HORA JUNTO A UM AEROPORTO (M285 - 77AL/2013)



O Aeroporto da Madeira é, evidentemente, a principal "porta" de entrada e saída de pessoas na ilha.
É, por isso, um local de absoluta importância para a região. É nele e por ele que as contingências da insularidade são esbatidas, justamente pela oferta dos aviões.
Num pachorrento sábado de tarde e durante meia hora, aqui ficam alguns registos fotográficos obtidos nas imdediações desta estrutura aeroportuária.

O A320 da SATA que normalmente está baseado na Madeira. O famoso "TKPérola", devido ao seu "branco-pérola" que tem feito as delícias dos spotters e interessados nestas particularidades.

O Bombardier Q-400 é outro dos normais visitantes da Madeira. Aqui vêmo-lo a fazer a aproximação final á pista 05, vindo das Canárias. Pouco depois, haveria de partir, rumo a Ponta Delgada - Açores.

 O A319 da Easy Jet é uma das mais assíduas visitas ao aeroporto.

 Um A320 da TAP prepara-se para aterrar. A TAP é a principal operadora de a para a Madeira.

O Boeing 738 da Norwegian é uma das aeronaves mais interessantes que demandam a Madeira. Tem uma pintura apelativa, sobretudo na deriva, onde surgem pintadas figuras da cultura daquela nação nórdica.


Este A320 da Air Berlin, de matrícula Suíça, apresta-se para iniciar a sua descolagem rumo a Zurique. O mercado suíço e alemão são importantes "fornecedores" de turistas para as belas paisagens e temperaturas amenas da região.


0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>